terça-feira, 1 de setembro de 2009

Dia do Profissional de Educação Física.

Foi por opção mesmo: Eu desci do salto e aprendi a dar o nó no cadarço do tênis de todos os dias. Confesso que é bem mais confortável e não menos charmoso.
Aí entra a parte do amar as práticas corporais e amar os processos de ensino-aprendizagem. E onde mais eu poderia juntar as duas coisas em uma coisa só? EDUCAÇÃO FÍSICA!
Tem a parte da paixão pelas crianças, tem a parte pelo dom de ser professora, tem a parte de gostar do clima da quadra, e outras partes que me encantam e me descobrem a cada dia em que calço meus tênis, coloco meu apito no pescoço e escuto eles me chamarem: "Fessora, vamo jogar bola?" Ah, como eles me fazem felizes, mesmo sem saber o poder que detêm sobre minha felicidade.
E em comemoração ao meu dia, hoje dei uma aula fenomenal para um grupinho de alunos novos que me saudaram com vários abraços no final. E só pra complementar eu fiz um gol na minha primeira aula de futebol de campo, com direito a meião e chuteira novos!

Um comentário: