sexta-feira, 20 de março de 2009

"O ladrão, ele falou amavelmente Há alguns entre nós aqui Diga que a vida é só uma piada Você e eu, nós passamos por isso E aquele não é nosso destino (pelo menos hoje) Então não falemos tão falsamente, agora Porque já está ficando tarde..." ( All Along The Watchtower - U2 /tradução) O ladrão veio até mim e levou o que eu mais prezava e cuidava, ele veio amavelmente e arrancou de mim o meu pedaço mais precioso; o mais amarelo ouro. E ainda existem alguns ladrões rondando a minha vida diariamente para continuar roubando e me expulsando de mim. Mas me diga que isso tudo é uma piada engraçada e que isso é só por hoje e que o destino será diferente, que o nosso destino será diferente, mas não me venha com falsidades e ironias para se justificar de um erro até então só cometido por alguém além de mim porque já é tarde e eu estou com sono e o sono, o ladrão não pode me roubar, embora já tenha me levado os sonhos. ps: interpretação pessoal dos escritos de Bono Vox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário