quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lembrar ou esquecer?

Quando olhei pela janela e percebi que já estava acima das nuvens e que tudo tinha ficado para trás, ou pra baixo de mim me senti realmente aliviada. Porém quando pisei em terras mineiras a falta ou a necessidade, ou a saudade( não sei ao certo) me invadiu e a vontade que eu mais tinha era de entrar novamente naquele avião e voltar. Voltar a sexta-feira, onde tudo começou ou voltar a quinta, antes de comprar minha passagem.
Não sei se tenho mais vontade de lembrar do que aconteceu ou de me esquecer de tudo. Não sei se quero voltar ou se quero seguir em frente. Não sei o que é certo mais. Na verdade eu nem sei se quero o certo! Minha vontade é de continuar acima das nuvens pois lá é claro e sereno e nada pode me atingir. E lá eu posso ficar com meus amores platônicos ou não, e continuar com meus erros ou não. De lá de cima posso olhar pra baixo e ver os acontecimentos perfeitos que foram manchados, mas num é que lá de cima eu nem enxergo as manchas?

Um comentário:

  1. eu sinto tanto por manchar algumas coisas..me sinto responsável por algumas dessas cmanchas..:(

    ResponderExcluir