quarta-feira, 6 de maio de 2009

Traição.
Frustação.
Desilusão.
Eram sonhos de anos que foram destruídos em segundos como se derruba um castelo feito por cartas de baralho. E foi com um único sopro e muitas mentiras que todo oa mor que eu sentia foi confrontado e não aguentou; ruíu.
"Você é o homem da minha vida!" Eu o admirava, o estimava, e o que recebi por enxergar nele o pai dos meus futuros filhos foi uma cusparada daquelas verdes e nojentas.
Paixão.
Doação.
Petição.
Uma mulher daquelas que se entregam de corpo e alma em prol da felicidade do homem que se ama, essa era eu. Intensa, incurável apaixonada e segura de que tudo que estava ao meu alcançe foi feito por mim a você. E eu só esperava que você me amasse... Só isso que eu sempre te pedi.

Um comentário:

  1. Toda experiencia na vida é necessaria pra que possamos aprender o caminho certo a seguir..repare em suas palavras amiga..vc sempre procurou faze-lo feliz..temos que pensar em primeiro lugar na nossa felicidade,em nos amarmos acima dos outros(e Deus em primeiro lugar) só assim as pessoas nos daram o verdadeiro valor q merecemos!Estarei sempre torcendo por vc linda..e q vc encontre alguem q saiba te amar e te fazer feliz!

    ResponderExcluir