sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vi sorrisos e ouvi aplausos e mesmo que fosse só dentro da minha cabeça eu relmente me senti feliz pela aceitação recebida, e agora ouço minhas músicas felizes porém com um "quê" de melancolia pra não me perder de mim e não me permitir entorpecer com tantas palavras doces. E aí eu volto pro meu cantinho e é incrível, não me sinto triste mas sim realizada, porque hoje eu vi o que é me bastar. E acho mesmo que não preciso de palavras doces e inebriantes, nem de carinhos e nem de surras, e quando me viro de cabeça pra baixo(ou tento, pq nunca consegui plantar bananeira! rs*) o sangue que pulsa na minha cabeça e a deixa vermelha é aquele que nutre meu cérebro e tenta mostrar a ele todos os dias que ela, ou eu, se basta e se precisa e se faz feliz.
"eu quero ver cachoeira desabar
montanha, roleta russa, felicidade
posso me perder pela cidade
fazer o circo pegar fogo de verdade"
(Marisa Monte)

Um comentário:

  1. Cultive sempre essa menina-mulher dentro de vc amiga..ela sabe o caminho pra felicidade!

    ResponderExcluir