domingo, 5 de abril de 2009

Fico pensando e me indagando o motivo pelo qual as pessoas fazem sofrer as outras e deixam isso de lado como se deixa uma planta que acabou de murchar, mas que não está morta ainda. As vezes a gente se dá tanto pra alguém, se entrega, faz essa pessoa feliz, e quando mais precisa que ela esteja ao nosso lado recebe um "não", ou ainda pior, um "tapa" desse alguém pra quem nos doamos tanto. E eu fico na dúvida se estou errada de fazer o outro feliz e de me importar com ele ou se o outro está errado de me machucar e de não se importar comigo. Será que alguém pode me responder isso?

Um comentário:

  1. Eu fico pensando... Jesus não sofreu tudo isso?! Enquanto ele se entregava os nossos pecados batiam em sua face, cuspiam em seu rosto..colocam uma corôa de espinhos..pregavam-O numa cruz.. Valeu a pena?! Com certeza porque isso era necessário para estarmos com Ele hoje...mas será que o nosso sofrimento vai valer a pena?!

    ResponderExcluir