terça-feira, 21 de abril de 2009

Desaparecer de ser.

Sair andando sem destino até o ponto onde nada do que existe a minha volta seja conhecido por mim e que ninguém me conheça. Literalmente sumir! Sumir de você e de todos os 'vocês' que insistem em não me deixar ir embora e principalmente sumir de mim, dos meus medos, dos meus pecados, das minhas dores e inclusive das minhas felicidades que tem sido tão efêmeras. Desaparecer de ser... De ser uma mulher bonita, gostosa, feliz e sorridente, ou quem sabe feia, triste, deprimida e solitária. Desaparecer de tentar ser alguém que eu nunca serei nem mesmo que eu faça uma força sobrenatural pra isso. Desaparecer de músicas e palavras repetidas. Eu cansei desse meu mundo de ser! Cansei de ser a mulher que ama e a menina que acredita no amor. Eu quero mesmo é desaparecer desse mundo de desastres e de guerras, principalmente essas interiores. Meu desejo real é ir pra um lugar onde só tenha eu só tenha a mim e onde eu não tenha que ser pra ninguém o que querem que eu seja, e como esse lugar não existe porque não me permitem desaparecer?

3 comentários:

  1. será q gente se parece tanto tem hora?! eu só não sei escrever assim, tão profundo, tão transparente...deixa eu ser assim, deixa?!

    tê amo!

    ResponderExcluir
  2. Bom. Eu não irei falar de um determinado post teu naum, mas curti o BLOG, é bem pessoal, isso me faz policiar em meus comentarios!

    mas parabéns, é isso aê! Grande Abraço! Oi!

    ResponderExcluir
  3. Amiga..eu nao deixo vc desaparecer nao..de jeito nenhum!!rs

    ResponderExcluir