sexta-feira, 17 de abril de 2009

A barreira entre nós.

Toda vez que você se vai um pedaço de mim te acompanha, mas parece que hoje o meu todo foi levado contigo.
Uma despedida rápida, obrigatória, sem floreios e eu não tive nem a oportunidade de puxar mais um assunto qualquer só pra ficar te sentindo por mais alguns segundos perto de mim.
Apenas conversas digitadas e ainda querem tirar isso de nós... Não, não vão nos tirar da gente não é mesmo? Só me diz que sim pois eu estou com medo.
Ps: Minha vontade é de invadir sua residência com meus braços abertos e com os olhos cheios de lágrimas como estão agora, reafirmando efusivamente pra todos que possuem ouvidos o quanto eu amo você e o quanto sinto saudade.
Ps(2): E enquanto a barreira da distância não me permite fazer isso eu continuo aqui na frente do computador esperando que alguma janelinha com seu nome apareça no canto direito do meu monitor.

2 comentários:

  1. Pense bem flor..se essa barreira vai um dia ser ultrapassada ou se ela sempre existirá..Seja feliz minha nega..xega de sofrimento!!=)

    ResponderExcluir
  2. Fê,
    Adorei seu blog.
    Você sintetiza os sentimentos com delicadeza, com maestria... adorei as fotos e as "sacadas".
    Virei fã.

    Parabéns !

    Beijo,

    Solange Maia

    Quando puder visite meu blog também :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir