segunda-feira, 29 de junho de 2009

Obs: Antes de qualquer coisa, vale lembrar que não conheço a modelo da foto, nem o ferro de passar que se encontra ao lado dela, porém sua camiseta me chamou a atenção e no momento a frase em questão se torna totalmente necessária. Sem mais para o momento. Obrigada.

Como assim eu não me amo?

- CLARO QUE EU ME AMO! ( Pode ser que as vezes não tenha parecido tanto assim pois ao invés de me olhar no espelho eu olhei para fotos nossas. Mas esse tempo acabou e eu me amo sim baby!)

As fotos são tão bonitas e as lembranças tão gostosas que por muitas vezes focamos nelas o nosso amor. Não digo que o amor foi focado no outro, seria muita petulância da minha, parte, mas o amor foi tirado de nós mesmos, de mim mesma. Aí estamos, estou, estamos, fadados ao maior erro das nossas vidas: Amar o outro mais que a nós mesmos. Mas aí acordamos, como de um sonho ou de um pesadelo e percebemos que homem nenhum,ou melhor, que humano nenhum merece mais nosso amor que nós mesmos.

Aí entra a parte da boa chuveirada, do salto alto, do vestido colado e da generosa dose de perfume para que o espelho me retorne um sorriso amplo e a certeza de que SOU A MELHOR volte a pulsar dentro do meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário