sexta-feira, 10 de julho de 2009

O trânsito de Bh.

Aí fiquei num engarrafamento de quase duas horas com direito a uns quatro chochilos, a falta de bateria no mp4 e muitos devaneios. E o calor que estava fazendo me trazia lembranças de outros calores, daqueles que acontecem dentro do peito e que não acontecem mais comigo. E tinham tantas pessoas ao meu lado que eu ficava sufocada por saber que nenhuma delas era a que eu queria que estivesse ali. E os barulhos me lembravam vozes que eu já não ouço há tempos. Mas de repente o trânsito fluiu e começamso a andar, e eu começei a andar. E as vontades e lembranças passaram pois eu tinha outras coisas a prestar atenção, e assim o fiz. O engarrafamento se desfez e eu espero que não tenha outros nos próximos dias porque se eu faltar novamente ao emprego por esse motivo terei sérios problemas financeiros. obs: a foto é produção minha durante o tal.

Um comentário:

  1. "Fe andava a pé e achava que assim estava mal,
    De um ônibus pro outro aquilo para ele era o fim..."

    ResponderExcluir