terça-feira, 14 de julho de 2009

Seria.

Eu estaria cheia de celulites, gordinha e com talvez com uma artrose. Ele estaria barrigudo mas não muito, enxergando ou ouvindo menos. Mas nós estaríamos ainda com roupas floridas andando na praia de mãos dadas. É, eu imaginei que seria pra sempre.
Eu construí casas, fiz viajens, tive filhos, levei café na cama, recebi flores,fiz cócegas, troquei alianças, tirei fotografias, fiz feliz e fui feliz por uma vida inteira, por uma vida inteira. Sonhei... Sonhei os sonhos mais lindos que alguém pode sonhar. E sabe? Ainda sonho, mas hoje levaram de mim o gosto da realização.
"Se eu não te amasse tanto assim talvez perdesse os sonhos dentro de mim(...)"

Um comentário:

  1. Que post lindo...
    Que sincero.
    Amei.

    e temperado por essa bela canção da Ivete... ai... ai...

    Beijo grande,

    Solange

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir