sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Digo sim ou fujo do altar?

A dúvida tá me deixando com dores fortes de cabeça e falta de apetite, sem falar nos pensamentos ruins mil, e nas vontades de sair andando 'desembestada" pela rua.
E o pior é que eu nunca tinha tido dúvidas da forma como elas andam me aparecendo por esses dias... Arrancando minha fome e me alimentando de vontades antes não conhecidas. E isso traz a tristeza até mim, simplismente pelo fato de que minha alegria se foi, e agora reside lá no meu passado, onde sorrisos eram constantes e os sonhos podiam ser sonhados. E por falar em sonhos os meus andam sendo massacrados sem dó nem piedade e o pior de tudo é que estou impotente diante disso.
E aí surge a dúvida: dizer sim ou fugir do altar? É, acho que nem altar eu tenho... Tá aí, mais uma dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário