sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Engasgada, essa é a palavra!

Dizem que "quem canta os males espanta", mas eu até desliguei o som porque as músicas hoje só contribuiram pra aumentar minha angústia, e eu acho mesmo que só gritando pra espantar alguma coisa daqui de dentro. Um grito de estremecer as paredes, de estourar os tímpanos de quem os ouve e de arrebentar as cordas vocais acompanhado de lágrimas de desespero por não poder fazer nada.
Mãos atadas.
Aquele grito assustador que reflete exatamente o que sinto por dentro. Aquele grito de machucar quem está do meu lado e fazer sangrar meus lábios. Um grito pra me fazer ficar rouca e mais leve. Ah a leveza... Um sonho não realizado há muito tempo...
Me sinto amarrada a um sentimento que tantas vezes me destrói e me faz sentir muita dor. E em resposta a isso eu ainda posso gritar, gritar tão alto pra fazer com que me ouçam aqueles que acham que sou uma menina boa e terna, e que eles entendam que tenho meus limites e se mesmo assim for complicado eu parto pro silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário