terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E a falta continua arrancando pedaços meus.

A saudade nem mostra mais o que eu sinto, agora a onda é a falta! Assim, eu descobri que quando alguma coisa nos faz falta é porque ela já fazia parte de nós... E nessas descobertas eu pude notar quantas coisas/pessoas/cheiros/gostos/gestos/lugares/olhares (etc e tal) me faz faltam. O sorriso da minha afilhada, a depredação da minha 'ex' faculdade, os abraços da minha avó, o cheiro do incenso que eu acendia antes de ir dormir, o simples cumprimento de boa noite ou bom dia dos meus vizinhos. Coisas pequenas, simples, mas que hoje conseguem arrancar verdadeiros pedaços do meu coração. Na verdade esses pedaços já foram arrancados, mas hoje começaram a fazer mais falta que ontem, e amanhã a falta vai aumentar, eu sei. Será que isso um dia muda? ... Tomara que não, pois são desses pedaços levados de mim e dos que implantaram no meu coração que é feita essa massa humana aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário