sábado, 14 de fevereiro de 2009

O inicío da era de Aquário!

Hoje começa a era de Aquário. São 2 mil anos em cada era, e eu, e você, e a humanidade que hoje se encontra viva está participando dessa importante data. Importante? Pra mim não era até eu saber a maior expetativa dessa era...HARMONIA! E o que mais eu quero e preciso da minha vida hoje e pelos próximos 2 mil anos se não harmonia? Disseram que a gente tinha que fazer um pedido antes das 00:00 do primeiro dia da era; eu fiz três! Mas assim, três que foram necessários, e os de praxe, família, carreira e amor. E por falar em amor 'ele' estava comigo fazendo esses pedidos, e eu estava inclusa nos pedidos dele(que também foram três). Engraçado e romântico. Ah, que esse romantismo dure eras e eras e eras. E por incrível que pareça meu dia foi muito diferente dos outros.. Será aquário?! Não tive brigas com meu irmão, e não fiz por onde. Aconteceu um passeio e muitos sorrisos com meu pai. Tomei sorvete do Mc'donalds. Não tive dores no corpo, exceto no joelho(mas essa dor já faz parte de mim). Senti saudades de uma amizade antiga e a procurei. Vivi meu amor e dei gargalhadas de sobra com o motivo desse amor. Não aconteceram desentendimentos. E até o sono que sinto está tranquilo. É, vou continuar minha vida com a intensidade gostosa que ela tem se apresentado a mim e deixar a harmonia por conta dos astros. Sim, eles começaram bem o serviço! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário