sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Eu acordei e percebi que a angústia que estava sentindo ontem só aumentou, que o meu "estar engasgada" comigo mesma continua me tirando o ar e me levando a pensar em coisas que eu já não pensava mais. E incomoda. Não chega a ser uma dor, mas é algo que se sente no coração, na cabeça e no estômago, é algo que é distraídamente psicológico e totalmente físico. Ou seria o contrário?

E o mais incrível disso tudo é que o mundo vai continuar girando, o capitalismo vai continuar levando as pessoas a consumirem mais, o céu vai continuar azul nas manhãs de verão, as estradas vão continuar existindo, e alguém sempre vai continuar tentando nos dar uma carona para o suposto caminho certo; e eu, eu vou continuar me sentindo uma criança, desprotegida, em um caminho desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário