domingo, 27 de dezembro de 2009
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Eu preciso andar.
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Ruidosos.
'Como são ruidosos os lençóis! São ondas a quebrar junto aos ouvidos.'
E há dias eu não consigo ter uma só noite de paz. A impressão que tenho é que quando me deito todos os cachorros da minha rua começam a latir, que toda a sede me faz levantar para saciá-la, e que todos os problemas a serem resolvidos são evocados por meus pensamentos. Em consequência; não durmo, e quando isso acontece depois de muita luta com Morfeu, a cada mexida na cama os lençóis insistem em fazer aquele barulho de ondas e me acordar de novo.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Mágica.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Nenhum dos dois.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Vermelho sangue.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Dia do Profissional de Educação Física.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Residência na praia do Caribe, NOW!
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Mudança.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Questão de escolha.
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Faz de conta.
terça-feira, 21 de julho de 2009
Ao te ouvir.
domingo, 19 de julho de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
terça-feira, 14 de julho de 2009
Seria.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
O trânsito de Bh.
Aí fiquei num engarrafamento de quase duas horas com direito a uns quatro chochilos, a falta de bateria no mp4 e muitos devaneios. E o calor que estava fazendo me trazia lembranças de outros calores, daqueles que acontecem dentro do peito e que não acontecem mais comigo. E tinham tantas pessoas ao meu lado que eu ficava sufocada por saber que nenhuma delas era a que eu queria que estivesse ali. E os barulhos me lembravam vozes que eu já não ouço há tempos.
Mas de repente o trânsito fluiu e começamso a andar, e eu começei a andar. E as vontades e lembranças passaram pois eu tinha outras coisas a prestar atenção, e assim o fiz.
O engarrafamento se desfez e eu espero que não tenha outros nos próximos dias porque se eu faltar novamente ao emprego por esse motivo terei sérios problemas financeiros.
obs: a foto é produção minha durante o tal.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Como assim eu não me amo?
- CLARO QUE EU ME AMO! ( Pode ser que as vezes não tenha parecido tanto assim pois ao invés de me olhar no espelho eu olhei para fotos nossas. Mas esse tempo acabou e eu me amo sim baby!)
As fotos são tão bonitas e as lembranças tão gostosas que por muitas vezes focamos nelas o nosso amor. Não digo que o amor foi focado no outro, seria muita petulância da minha, parte, mas o amor foi tirado de nós mesmos, de mim mesma. Aí estamos, estou, estamos, fadados ao maior erro das nossas vidas: Amar o outro mais que a nós mesmos. Mas aí acordamos, como de um sonho ou de um pesadelo e percebemos que homem nenhum,ou melhor, que humano nenhum merece mais nosso amor que nós mesmos.
Aí entra a parte da boa chuveirada, do salto alto, do vestido colado e da generosa dose de perfume para que o espelho me retorne um sorriso amplo e a certeza de que SOU A MELHOR volte a pulsar dentro do meu peito.
domingo, 21 de junho de 2009
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Hoje ela foi tirada pra dançar.
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Eles ainda não me deixaram.
ps: sem férias pois o estágio não me permite esse luxo, mas agora com um tempo a mais para escrever minhas coisas pouco inteligentes e pouco harmoniosas, mas minhas coisas. (voltei a ativa!)
sexta-feira, 22 de maio de 2009
A gorda!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
São como os sapatos.
Uns são altos, outros baixos. Uns tem salto fino e outros mais grossos. Uns tem o desing arrojado e outros são sensíveis. Uns pensam que essas são características de homens, outros pensam que são características de decisões, outros acham que são características de pessoas e outros julgam ser como os pensamentos.
Aí eu apareço com minhas inúmeras caixas cheias, e com sapatos da mesma cor, e com dúvidas vermelhas, como o carmim!
terça-feira, 12 de maio de 2009
Rolo.
Existem tantas coisas na minha cabeça agora. E elas não estão soltas, pelo contrário, elas se encontram tão unidas e tão apertadas que me enganam as vezes. Como num rolo de fios de lã onde não se encontra a ponta. Aí vem a vontade de saber onde tudo começou e nunca se sabe... Aí surge a vontade de saber onde tudo vai terminar e tudo fica pior, pois as coisas se misturam mais ainda e me impedem de ver a luz, me impedem de enxergar.
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Lembrar ou esquecer?
sexta-feira, 24 de abril de 2009
terça-feira, 21 de abril de 2009
Desaparecer de ser.
Sair andando sem destino até o ponto onde nada do que existe a minha volta seja conhecido por mim e que ninguém me conheça. Literalmente sumir! Sumir de você e de todos os 'vocês' que insistem em não me deixar ir embora e principalmente sumir de mim, dos meus medos, dos meus pecados, das minhas dores e inclusive das minhas felicidades que tem sido tão efêmeras. Desaparecer de ser... De ser uma mulher bonita, gostosa, feliz e sorridente, ou quem sabe feia, triste, deprimida e solitária. Desaparecer de tentar ser alguém que eu nunca serei nem mesmo que eu faça uma força sobrenatural pra isso. Desaparecer de músicas e palavras repetidas.
Eu cansei desse meu mundo de ser!
Cansei de ser a mulher que ama e a menina que acredita no amor. Eu quero mesmo é desaparecer desse mundo de desastres e de guerras, principalmente essas interiores. Meu desejo real é ir pra um lugar onde só tenha eu só tenha a mim e onde eu não tenha que ser pra ninguém o que querem que eu seja, e como esse lugar não existe porque não me permitem desaparecer?
domingo, 19 de abril de 2009
Intensidade!
sexta-feira, 17 de abril de 2009
A barreira entre nós.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Tudo outra vez.
segunda-feira, 13 de abril de 2009
domingo, 12 de abril de 2009
sábado, 11 de abril de 2009
A arte de ir ao cinema sozinha.
sexta-feira, 10 de abril de 2009
quinta-feira, 9 de abril de 2009
terça-feira, 7 de abril de 2009
Motivo.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
As flores renascem, logo...
domingo, 5 de abril de 2009
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Proteção, pureza e nobreza.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Milhões de palavras.
domingo, 29 de março de 2009
O meu brilho nos olhos.
quinta-feira, 26 de março de 2009
domingo, 22 de março de 2009
"Lar doce lar". Doce?
sábado, 21 de março de 2009
O que importa é comer de colherada!
sexta-feira, 20 de março de 2009
quarta-feira, 18 de março de 2009
domingo, 8 de março de 2009
sexta-feira, 6 de março de 2009
Os gravadores funcionavam.
Eu queria gravar as conversas que tenho com as pessoas em fitas cassetes pra que quando elas me falassem que não disseram aquilo ou que não tiveram a intenção de me magoar eu literalmente jogar na cara delas e fazê-las ouvir tudo que eu ouvi quando as palavras foram direcionadas a mim. Pô, ouvir isso dói! E não se pode apagar palavras que já foram ditas, nem devolver as flechas lançadas.
Quero um gravador!!
Mais um estágio.
quinta-feira, 5 de março de 2009
A maldita compreensão!
Tão liberdade, tão tranqulidade, tão camomila...
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Obrigada pela presença! (;
Pelo comentário recebido de um tal "anônimo" percebi que tem alguém que acompanha meus devaneios. E sem carências da minha parte fico muito grata por saber que existe um ser no mundo que se interessa pelas minhas letras e que se deu ao trabalho de me dizer isso. Obrigada por estar aqui, não sei se agora, mas algum dia. E quanto ao anonimato fique a vontade tá?
ps:o sorriso sincero aí de cima foi pra você!
Hit do momento!
Isso, continua me escondendo as coisas...
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Digo sim ou fujo do altar?
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Do vidro do carro...
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Engasgada, essa é a palavra!
Interminável.
Eu acordei e percebi que a angústia que estava sentindo ontem só aumentou, que o meu "estar engasgada" comigo mesma continua me tirando o ar e me levando a pensar em coisas que eu já não pensava mais. E incomoda. Não chega a ser uma dor, mas é algo que se sente no coração, na cabeça e no estômago, é algo que é distraídamente psicológico e totalmente físico. Ou seria o contrário?
E o mais incrível disso tudo é que o mundo vai continuar girando, o capitalismo vai continuar levando as pessoas a consumirem mais, o céu vai continuar azul nas manhãs de verão, as estradas vão continuar existindo, e alguém sempre vai continuar tentando nos dar uma carona para o suposto caminho certo; e eu, eu vou continuar me sentindo uma criança, desprotegida, em um caminho desconhecido.







.jpg)










